domingo, outubro 09, 2011

.CONFUSÃO.

Acordei e senti sua falta Sonhei e percebi que errei Ou melhor, erramos Cheguei a acreditar que estava tudo acabado E não está? Sim, acho que sim Ontem vi seu sorriso Ele estava lá, brilhante e encantador, no meio de todos os nossos momentos Bem ali, nas minhas memórias Lembra da primeira dança? Lembra do último beijo? Lembra da melhor noite? Tenho tudo aqui comigo Mas o que de fato importa não tenho Acreditamos que seria melhor assim Acreditamos que não daríamos certo Lados opostos, porém a mesma moeda Poderíamos ter dado certo? Ou poderemos nós, darmos certo algum dia?  Deixaremos o destino decidir, ou devemos correr atrás? 



Um comentário:

  1. correr atras... lutar até se extinguir a ultima possibilidade, até a ultima instancia, o ultimo suspiro... perder a razao, fazer loucuras

    ResponderExcluir