sábado, junho 11, 2011

.SEM.VOCÊ.






Tudo que eu tenho vontade de falar, e não digo Nos meus hobbies não encontro mais prazer, nas minhas músicas só ouço sua voz Sei que esse momento tá me fazendo amadurecer mais, afinal vivendo e aprendendo não? Senti sua falta hoje, ou melhor, sinto sua falta todos os dias, não achei que gostasse tanto de você. To tentando bancar o forte e seguir em frente, mas sempre que o vento sopra sobre meu rosto, penso em você. Tentando encontrar um refúgio pra todo esse sentimento, mas sempre que tento transformar em algo, esse algo acaba me lembrando você. Se vou escrever, acabo escrevendo sobre você, se vou passear, acabo indo parar em algum lugar que já tenhamos ido... Não sei bem certo, mas acho... Sei... Não sei... Não tenho certeza... Sinceramente? Vou levando assim, porque não sei como fazer pra te esquecer, e acho... acho... não sei se quero que te esquecer. Eu sei que vou descobrir um meio de seguir em frente, sem abrir mão do que você significa pra mim, sem voltar atrás das minhas palavras. Sinto o que sinto, e isso não vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário