terça-feira, junho 28, 2011

.AMIZADE.



Não sei o que acontece comigo... Desculpa se te magoei, nunca foi minha intenção
Não sei o que acontece comigo... Devo a você toda minha felicidade
Não sei o que acontece comigo... Vivi minha vida toda achando que as pessoas sempre iriam se afastar, mais cedo ou mais tarde, isso iria acabar acontecendo... Mas com você o sentimento foi mais forte, foi amizade. Acabei me dando conta de que sim, todos irão se afastar um dia, mas os verdadeiros amigos estarão sempre ao meu lado. Pensamos igual e ao mesmo tempo tão diferente, amamos igual e ao mesmo tempo... Alguém como você, tem o poder de me fazer mais forte, mais feliz, mais... mais... muito mais eu mesmo. O verdadeiro amigo ama incondicionalmente, cada pedaço seu, cada detalhe, cada defeito, e mesmo você estando errado está ao seu lado. Ter você na minha vida, é minha maior vitória, e eu sinto muito se alguma vez fiz você duvidar disso. Não sou perfeito, e algumas vezes sou um completo idiota, mas nunca... nunca... e por mais que isso volte a acontecer, nunca irá significar que eu não te amo, porque eu amo... amo. 

Desculpa se não me comporto como o melhor amigo, o amigo que certamente você merece, desculpa se não sei o que dizer às vezes, desculpa se... Desculpa se fiz você pensar que nossa amizade não é pra sempre.


Para minha irmã/melhor amiga Alessandra Gonçalves e meu melhor amigo Igor Rezende. Não sei o que seria do meu mundo sem vocês, a eternidade é pouca pra mostrar todo amor que eu sinto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário