segunda-feira, julho 04, 2011

Dear Diary...

... ultimamente eu tenho me sentido estranho, e não sei dizer o que está acontecendo. As coisas estão bem complicadas por aqui, e acabo por afastando as pessoas que mais me apoiam nessas horas. Tinha planejado coisas diferentes pra esse ano, mas o destino me reservou algumas mudanças, e algumas delas não tão boas, mas acho que tenho que aprender a lidar com o que vem pela frente, mesmo sem saber o que pode acontecer, mesmo sem saber se vai acontecer. Tenho tentado não fraquejar, não tanto por mim, mas por todos aqui, às vezes sufoca e às vezes liberta, complicado né? 


Estou tentando dar tempo ao tempo, me entender, entender o que acontece, buscando alguma de forma ser menos complicado, espero que não seja tarde demais.



Um comentário:

  1. Adorei seu blog penas que não tem mais postagem. Espero que a vida esteja sendo gentil com vc. Beijo!

    ResponderExcluir