quinta-feira, julho 28, 2011

.ORGULHO.E.PRECONCEITO.






Achei que seria duro entrar nessa nova fase, mas preciso ser maduro, chegou a hora de encarar a realidade, e sempre esperei por esse dia, hora de ser adulto e aceitar as responsabilidades. Embora sempre me diziam o quão orgulhosos estavam, eu nunca sentia isso de verdade, não da parte deles, e sim da minha. Sempre esperei pelo momento em que uma decisão minha, me deixaria orgulhoso. Tenho medo de ser uma pessoa de que os outros se orgulhem, porque em algum momento posso decepcioná-las e será pior. Não deveria ter medo de viver a vida do meu modo, não deveria, ou melhor não deveríamos nos esconder, reprimir nossos instintos, mas a verdade é que muitas das vezes precisamos fazer, temos que ser cautelosos. Ontem saindo do trabalho, encontrei dois meninos se beijando no ponto de ônibus, por um instante eu sorri, até que ao olhar em volta vi como as pessoas encaravam, e no meio dessas pessoas havia dois homens, que olhavam furiosos e naquele momento senti um medo, e isso não deveria ser assim, mas infelizmente é assim. Muitos acham que se esconder não é a resposta, não, realmente não é, mas só quem esteve como vítima numa situação dessas vai entender, o quanto as pessoas podem ser cruéis, e isso pode vir a mudar toda sua vida, será uma parte de você, e um dia após o outro você terá que lidar com isso, o trauma, o medo... Espero que isso realmente um dia mude, e possamos todos viver nossas vidas, sem temer a reação dos outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário