quarta-feira, julho 06, 2011

.MUDANÇAS.



Hoje ao sair de casa, ao som daquela música, o tempo meio frio, senti a mudança chegando. Geralmente fico com medo do que mudará, mas hoje eu não me senti assim, e acabei me assustando por não ter sentido esse medo, faz sentido? Ao sentir que estava sorrindo, me senti flutuando, e no meio daquela confusão de pessoas de um lado para o outro, eu fechei os olhos e senti a brisa sobre o meu rosto, e minhas memórias começaram a me levar a lugares e reviver momentos, e me dei conta de que um dia tive medo de que aquilo mudasse, e percebi que nem sempre as mudanças são ruins, elas podem afastar pessoas, apagar lugares e até mesmo mudar algo em você mesmo, mas acredite, no futuro você perceberá que elas te fizeram uma pessoa melhor e mais forte. Mas posso afirmar também que essas mudanças nem sempre são permanentes, elas podem te afastar de alguém, mas antes que você imagine ela pode trazer esse alguém de volta, o segredo é curtir tudo que ela tem a te oferecer. Preparado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário